Passar para o conteúdo Passar para o menu de navegação

O QUE SÃO COOKIES?

Cookies são pequenos arquivos digitais em formato de texto que são armazenados no seu dispositivo (computador, smartphonetablet etc.) pelo navegador de internet e que guardam informações relacionadas às suas preferências, como idioma preferido, localização, recorrência das suas sessões e outras variáveis que os desenvolvedores de site consideram relevantes para tornar a sua experiência muito mais eficiente.

A coleta será realizada pela transportadora em até 3 dias úteis, a partir da data da emissão da Nota Fiscal.

As entregas feitas pela CBC são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do faturamento da mercadoria, o prazo das transportadoras são contados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Para que você saiba o prazo de transporte para sua região, consulte  aqui .

Os entregadores das transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Para acompanhar a entrega, consulte o rastreamento do seu pedido a partir do Link da transportadora da sua região:

FL BRASIL: https://portalunico.solistica.com.br/Solistica.Portal.UI/entrar

  1. Na home, acesse a área ‘Consulta sem cadastro’.
  2. Selecione o tipo de documento ‘NFe’ e preencha no campo ao lado, o número da Nota Fiscal de sua compra.
  3. Preencha o número do seu CPF (destinatário do pedido).

ATUAL CARGAS: https://www.atualcargas.com.br/rastreamento/

  1. Na home, clique na área ou no botão ‘Rastreamento’.
  2. Informe o CNPJ da CBC (remetente que gerou a NF), sem caracteres, apenas números.
  3. Digite o número da Nota Fiscal de sua compra.

RPA TRANSPORTES: https://www.rpatransportes.com.br/

(Em alguns casos, o acesso completo da plataforma é possível apenas pelo computador. Caso consulte pelo celular, pode ser necessário ajustar o modo de visualização do site para versão computador / desktop).

  1. Na home, clique no botão ‘Rastreie sua carga’.
  2. Informe o CNPJ da CBC (remetente que gerou a NF), sem caracteres, apenas números.
  3. Digite o número da Nota Fiscal de sua compra.

As atualizações estarão disponíveis para consulta em até 24h após a coleta de seu pedido.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o emissor de origem.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para atualização do endereço de entrega no seu cadastro.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios. (Para o caso dos produtos que acompanham acessórios)

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao clienteem até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Compromisso das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, a transportadoratêm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação e CRAF no caso de arma de fogo.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, caso queira alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento escolhida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Para produtos vendidos através do Marketplace (Acessórios e Vestuário):

Os pedidos realizados através do portal CBC STORE, poderão ter suas entregas efetuadas via correios ou transportadoras.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e passa a ser contado após o faturamento. São considerados apenas dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, não incluindo sábados, domingos e feriados.

Em casos excepcionais entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado.

A modalidade de entrega pode variar conforme o vendedor.