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O QUE SÃO COOKIES?

Cookies são pequenos arquivos digitais em formato de texto que são armazenados no seu dispositivo (computador, smartphonetablet etc.) pelo navegador de internet e que guardam informações relacionadas às suas preferências, como idioma preferido, localização, recorrência das suas sessões e outras variáveis que os desenvolvedores de site consideram relevantes para tornar a sua experiência muito mais eficiente.

A coleta será realizada pela transportadora em até 3 dias úteis, a partir da data da emissão da Nota Fiscal.

As entregas feitas pela CBC são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do faturamento da mercadoria, os prazos de entrega das transportadoras são contados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para que você saiba o prazo de transporte para sua região, consulte aqui

Os entregadores das transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. No momento da entrega deve-se assinar o canhoto e manifesto de entrega.

Para acompanhar a entrega, consulte o rastreamento do seu pedido a partir do Link da transportadora da sua região:

 

 

 

FL BRASIL HOLDING, LOGISTICA E TRANSPORTE LTDA

Site: Portal Tragetta (https://portalunico.solistica.com.br/Solistica.Portal.UI/entrar)

Contato: (11) 2795-3198

 

Passo a passo para consulta de prazo de entrega no portal:

 

1° Ir em consulta sem cadastro

2° Em documento, preencher com NF-e

3° Informar o número da NF-e que deseja consultar

4° Em CNPJ, informar o CNPJ do remetente (CBC), informado na NF-e.

5° Clique em Consultar

6° Ao abrir o campo clique em cima da NF-e

7° A previsão de entrega está no campo (Previsão)

 

 

RPALOG TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Site: RPA Transportes | Transporte e Logística (https://rpatransportes.com.br)

Contato: (11) 99616-7721

(Em alguns casos, o acesso completo da plataforma é possível apenas pelo computador. Caso consulte pelo celular, pode ser necessário ajustar o modo de visualização do site para versão computador / desktop).

 

 Passo a passo para consulta de prazo de entrega no portal:

 

1° Ir Rastreie sua carga

2° Em CNPJ, informar o CNPJ do remetente (CBC), informado na NFe.

3° Informar o número da NFe que deseja consultar

4° Clique em Localizar Carga

5° Clique em mais detalhes

6° A previsão de entrega encontra-se no canto superior direito 

 

EXPRESS

Contato: (54) 3293-4321 – Whatsapp

 

 

As atualizações estarão disponíveis para consulta em até 24h após a coleta de seu pedido.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Manter o número de contato atualizado no cadastro, para caso seja necessário alinhar a reentrega.

Situações em que podem ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o emissor de origem.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para atualização do endereço de entrega no seu cadastro.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios. (Para o caso dos produtos que acompanham acessórios)

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Compromisso das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, caso queira alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento escolhida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Para produtos vendidos através do Marketplace (Acessórios e Vestuário):

Os pedidos realizados através do portal CBC STORE, poderão ter suas entregas efetuadas via correios ou transportadoras.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e passa a ser contado após o faturamento. São considerados apenas dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, não incluindo sábados, domingos e feriados.

São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado.

A modalidade de entrega pode variar conforme o vendedor.